Pesquisa Avançada

quinta-feira, 21 de julho de 2011

UM AMOR INEXPLICÁVEL!!!!!!!

Nós somos fieis, o corinthians faz parte da nossa vida, ganhando ou perdendo, nao importa! sou timao ate a morte, e dan-se o mundo , mesmo q caia, nao ganhe mais nada, estarei la gritando como sempre , apoiando meu timão, e isso é o q vale , somos assim, nascemos assim, ser corinthians nao é torcer para um time, nao, é fazer parte dele, é sentir na alma a derrota, e explodir de felicidade na vitoria, é correr com o time, é suar , é ficar rouco de tanto gritar timao, nao importa a fase, pois é aquela camisa q nos faz sentir tudo isso, o nome, o simbolo, diferente de qualquer outro no mundo inteiro, SOMOS ESPECIAIS, acredito q nenhuma torcida no mundo (exceto a fiel ) , saiba do q estou falando , porem tenho certeza d q cada corinthiano q ler isso, vai saber na hora , vai ouvir na hora, o som da fiel gritando timao, pq pra nos é comum ir ao pacaembu ver o timao jogar, isso faz parte da nossa vida, nao importa contra quem, e nem qual campeonato, é jogo do CORINTHIANS estamos juntos, todo corinthiano deixa sua marca, seja ela num carro, em andar com a camisa do timao, uma bandeira na casa, ou ate mesmo num simples adesivo, mas o simbolo do timao esta la, pq o Corinthians faz parte da nossa vida , esta no sangue , na alma, no coracao, entranhado entre as veias, impossivel de se remover, como um amor etreno e perfeito, coisa q nao existe pra ninguem a nao ser entre FIEL e o CORINTHIANS, ja demonstramos nossa forca, nossa fidelidade e principalmente nosso amor pelo TIMÃO, a invasao de 76 coisa jamais vista no mundo inteiro ate hoje, coisa de quem ama de verdade, e nao apenas responde pesquisa, ou o record no morumbi ate hoje nosso na final de 77, num paulista qualquer, ou a final em 2000 contra o vasco no mesmo maracana, ou quem sabe , o grito q surgiu em 2007 numa data tragica pra todos nós, EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PQ EU TE AMO, EU SOOOOOOOUUUUU CORINTHIANS, existe coisa mais linda do q essa? eu nunca vi ! com o time ali caindo sem forcas , o clube envolto a denuncias policia e tudo de ruim q aconteceu naquele ano, estavmos la, pq nada disso importa, só o Corinthians é o q vale, nao me importo quem joga la, quem é o presidente , qual o campeonato, se tem estadio , nao precisamos de estadio, ja provamos q onde o Corinthians estiver estaremos la e se nao pudermos ir, outros irao, e gritarao assim como nos fazemos, nao somos da moda! somos autenticos! o Corinthians nao precisa de titulos pra ganhar mais e mais torcedores, pq? pq nascemos corinthianos!!! e amamos esse time de uma maneira q por mais q eu tente, por mais do q ja disse e poderia dizer, jamais conseguiria expressar, o quao importante é o timão na minha vida, e na vida de cada um dos milhoes de corinthianos espalhados pelo mundo inteiro, como disse no titulo, UM AMOR INEXPLICAVEL !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário