Pesquisa Avançada

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fazem parte da miinha História.. Minhas pequenas princesas

Procurei palavras que descrevessem, a sua importância em minha vida... Mas em anos de busca ainda não consegui encontrá-las...Por enquanto colhi poucas palavras, mas para mim é apenas o começo da descrição do que és em minha vida.Passei a respirar diferente depois que vocês nasceram, meu ar ficou mais puro, meu pulmão trabalha melhor, parece que meus olhos enxergam sempre o lado bom dos acontecimentos. Meu coração bate com passado, e entra em descompasso de felicidade quando vejo vocês. Meus ouvidos são capazes de transformar seus choros, seus gritos, suas palavras, seus sorrisos, em canções, capazes de me fazer esquecer que o mundo existe. Depois deste dia, encontro no perfume das flores, os teus cheiros, no canto dos pássaros, tua voz, no barulho do mar, vejo vocês brincando, no azul do céu, vejo seus sonos, no calor do sol, sinto teus abraços, no brilho das estrelas, vejo teus sorrisos.Luzes da minha vida, razões do meu viver. As amarei eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário