Pesquisa Avançada

sexta-feira, 22 de julho de 2011

SER FELIZ é levantar e ter que trabalhar ou estudar após ter passado uma ótima noite de sono... Ser feliz é ter Deus no coração. Ser feliz é ver a caixa do correio cheia Ter um monte de emails para responder Mas, no meio deles um que diz: EU TE AMO!!!! Ser feliz é ver que no almoço, sua mãe fez uma salada de beterraba Mas o prato principal é o seu predileto: FRANGO ASSADO!! Ser feliz é estar em um transito terrível, mas no meio dele ouvir aquela música linda e se lembrar que mais a noite alguém vai te esperar!!! Ser feliz é brigar porque seu cachorro mordeu seu sapato mas ao chegar em casa ser recebido por ele com uma grande festa PELA SUA MULHER OU SEUS FILHOS!!! Ser feliz é estar morto de cansaço e mesmo assim, sair para tomar um sorvete com alguém especial!!! Enfim, ser feliz é ter um monte de problemas, mas ao final de cada dia vê-los um a um ir sendo solucionado Ser feliz é ter fé Ser feliz é viver É saber que mesmo estando sozinho, sempre há um Deus para nos escutar Ser feliz é ter encontrado amigos assim como você ! É poder transmitir essa mensagem com um sorriso no rosto, igualzinho ao que estou tendo agora! Porque Ser feliz é uma dádiva! Ser FELIZ é VIVER

quinta-feira, 21 de julho de 2011

UM AMOR INEXPLICÁVEL!!!!!!!

Nós somos fieis, o corinthians faz parte da nossa vida, ganhando ou perdendo, nao importa! sou timao ate a morte, e dan-se o mundo , mesmo q caia, nao ganhe mais nada, estarei la gritando como sempre , apoiando meu timão, e isso é o q vale , somos assim, nascemos assim, ser corinthians nao é torcer para um time, nao, é fazer parte dele, é sentir na alma a derrota, e explodir de felicidade na vitoria, é correr com o time, é suar , é ficar rouco de tanto gritar timao, nao importa a fase, pois é aquela camisa q nos faz sentir tudo isso, o nome, o simbolo, diferente de qualquer outro no mundo inteiro, SOMOS ESPECIAIS, acredito q nenhuma torcida no mundo (exceto a fiel ) , saiba do q estou falando , porem tenho certeza d q cada corinthiano q ler isso, vai saber na hora , vai ouvir na hora, o som da fiel gritando timao, pq pra nos é comum ir ao pacaembu ver o timao jogar, isso faz parte da nossa vida, nao importa contra quem, e nem qual campeonato, é jogo do CORINTHIANS estamos juntos, todo corinthiano deixa sua marca, seja ela num carro, em andar com a camisa do timao, uma bandeira na casa, ou ate mesmo num simples adesivo, mas o simbolo do timao esta la, pq o Corinthians faz parte da nossa vida , esta no sangue , na alma, no coracao, entranhado entre as veias, impossivel de se remover, como um amor etreno e perfeito, coisa q nao existe pra ninguem a nao ser entre FIEL e o CORINTHIANS, ja demonstramos nossa forca, nossa fidelidade e principalmente nosso amor pelo TIMÃO, a invasao de 76 coisa jamais vista no mundo inteiro ate hoje, coisa de quem ama de verdade, e nao apenas responde pesquisa, ou o record no morumbi ate hoje nosso na final de 77, num paulista qualquer, ou a final em 2000 contra o vasco no mesmo maracana, ou quem sabe , o grito q surgiu em 2007 numa data tragica pra todos nós, EU NUNCA VOU TE ABANDONAR PQ EU TE AMO, EU SOOOOOOOUUUUU CORINTHIANS, existe coisa mais linda do q essa? eu nunca vi ! com o time ali caindo sem forcas , o clube envolto a denuncias policia e tudo de ruim q aconteceu naquele ano, estavmos la, pq nada disso importa, só o Corinthians é o q vale, nao me importo quem joga la, quem é o presidente , qual o campeonato, se tem estadio , nao precisamos de estadio, ja provamos q onde o Corinthians estiver estaremos la e se nao pudermos ir, outros irao, e gritarao assim como nos fazemos, nao somos da moda! somos autenticos! o Corinthians nao precisa de titulos pra ganhar mais e mais torcedores, pq? pq nascemos corinthianos!!! e amamos esse time de uma maneira q por mais q eu tente, por mais do q ja disse e poderia dizer, jamais conseguiria expressar, o quao importante é o timão na minha vida, e na vida de cada um dos milhoes de corinthianos espalhados pelo mundo inteiro, como disse no titulo, UM AMOR INEXPLICAVEL !!!

Jason Mraz I'm Yours Lyrics




quarta-feira, 20 de julho de 2011

Fazem parte da miinha História.. Minhas pequenas princesas

Procurei palavras que descrevessem, a sua importância em minha vida... Mas em anos de busca ainda não consegui encontrá-las...Por enquanto colhi poucas palavras, mas para mim é apenas o começo da descrição do que és em minha vida.Passei a respirar diferente depois que vocês nasceram, meu ar ficou mais puro, meu pulmão trabalha melhor, parece que meus olhos enxergam sempre o lado bom dos acontecimentos. Meu coração bate com passado, e entra em descompasso de felicidade quando vejo vocês. Meus ouvidos são capazes de transformar seus choros, seus gritos, suas palavras, seus sorrisos, em canções, capazes de me fazer esquecer que o mundo existe. Depois deste dia, encontro no perfume das flores, os teus cheiros, no canto dos pássaros, tua voz, no barulho do mar, vejo vocês brincando, no azul do céu, vejo seus sonos, no calor do sol, sinto teus abraços, no brilho das estrelas, vejo teus sorrisos.Luzes da minha vida, razões do meu viver. As amarei eternamente.